Galeria do Espaço Cultural STJ recebe exposição Momentos em Movimento

?A partir do dia 28 de junho, a galeria do Espaço Cultural STJ abrigará a exposição coletiva Momentos em Movimento. Formada por obras de treze artistas diferentes, a exposição conta com a curadoria de Liselena Dalla Corte e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, até o dia 21 de julho.

A exposição traz estampas em metros, colagens, gravuras, telas e painéis, produzidos por alunos de diversas gerações. As diferentes trajetórias prometem suscitar a emoção do instante criativo de cada artista, como se todos fizéssemos parte desse delicioso processo.

Em 2009, a artista plástica Liselena Dalla Corte abriu as portas do seu ateliê ao público. Desde então, o ateliê se dedica aos apreciadores de sua arte, aos interessados pela estamparia artesanal, às pessoas em busca de momentos agradáveis ou até mesmo a quem procura investir em uma nova atividade profissional.

Compõe a exposição obras dos artistas: Adhara Soares, Adolpho Fredenhagem, Aki Ozawa, Bibiana Oliveira de Oliveira Agendes, Gabriela Rocha Barbosa, Juliana Rangel, Maria da Graça Fredenhagem, Maria Luiza de Oliveira Agendes Vieira Martins, Marina Felli, Ninon Rose Bernardes, Patricia Monteiro, Sheila Campello e Suzana Guerra.

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas no telefone (61) 3319-6612.

Fonte: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/06062023-Galeria-do-Espaco-Cultural-STJ-recebe-exposicao-Momentos-em-Movimento-.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.