Seminário sobre planejamento sustentável no Judiciário começa às 11h com transmissão ao vivo

?O Superior Tribunal de justiça (STJ) inicia, nesta quinta-feira (29), o \r\n \r\n X Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário (X SPES). \r\n  O evento começa às 11h, em formato \r\n on-line, \r\n transmitido pelo canal do STJ no YouTube. Os servidores do STJ podem se inscrever pelo Portal do Servidor, na intranet. Para o público externo, as inscrições devem ser realizadas no \r\n \r\n \r\n site \r\n da Enfam. \r\n  

Clique na imagem para assistir:

\r\n \r\n

Programação alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O SPES – que prossegue nesta sexta (30) – é promovido pela Assessoria de Gestão Sustentável do STJ desde 2014 e visa debater e promover a gestão pública sustentável e mais alinhada aos \r\n \r\n Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da \r\n \r\n Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

A abertura do evento, às 11h, contará com a presença do ministro Og Fernandes, vice-presidente do STJ. Na sequência, o representante do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) no Brasil, Gustau Mañez Gomis, apresentará o relatório do programa \r\n Fechando a Torneira, sobre a poluição plástica no mundo.

O último evento do dia está programado para acontecer às 17h30, com a apresentação do \r\n Projeto Poseidon – aplicativo criado por brasileiros para identificar vazamentos de óleo nos oceanos, que foi premiado no evento \r\n Hackathon NASA International Space Apps Challenge 2019.

Confira a \r\n \r\n programação completa do evento.

Fonte: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/29062023-Seminario-sobre-planejamento-sustentavel-no-Judiciario-comeca-as-11h-com-transmissao-ao-vivo.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.