Seminário sobre seguros agrícolas acontece nesta quinta (15) com transmissão ao vivo

?O canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube transmite ao vivo, nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, o seminário \r\n Aspectos controvertidos dos seguros agrícolas. O encontro terá formato híbrido, podendo ser acompanhado presencialmente, \r\n na Sala de Reuniões Corporativas do tribunal, ou pela internet.

Clique na imagem para assistir ao vivo:

\r\n \r\n \r\n 

Sob coordenação do ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, o evento, que também conta com a participação do ministro Antonio Carlos Ferreira, integra mais uma edição do projeto Conversa com o Judiciário, promovido pela \r\n Revista Justiça e Cidadania.

Além de coordenar o evento, o ministro Ricardo Villas Bôas Cueva será um dos palestrantes no painel "Seguros agrícolas: predeterminação dos riscos e deveres contratuais das partes". Constam da programação prévia dessa mesa o presidente da Comissão do Agronegócio do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Antonio Augusto Gonçalves Coelho – responsável por presidir o painel –, e os professores Thiago Junqueira (FGV Rio) e Ana Frazão (Universidade de Brasília).

O painel "Mutualismo, precificação dos seguros agrícolas e o Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural" será presidido pelo ministro do STJ Antonio Carlos Ferreira. A programação prévia traz como palestrantes a presidente do Instituto Brasileiro de Atuária, Raquel Marimon, e o professor Luciano Benetti Timm (FGV SP).

\r\n Acesse a programação do seminário \r\n Aspectos controvertidos dos seguros agrícolas.

Fonte: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/15062023-Seminario-sobre-seguros-agricolas-acontece-nesta-quinta–15–com-transmissao-ao-vivo.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.