Tribunal divulga lista de aprovados no processo seletivo para estágio de 2023

A lista de classificação do Processo Seletivo de Estágio Remunerado do STJ/2023 foi publicada e pode ser acessada aqui. As próximas etapas da seleção incluem entrevista com a unidade demandante e avaliação de habilidades.

As convocações serão por ordem de classificação, de acordo com os pedidos das unidades do tribunal, e começarão ainda neste mês.

A seleção, regida pelo Edital 1/2023, foi destinada à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas de estágio de nível superior dos cursos de administração (e áreas correlatas); arquivologia; biblioteconomia; comunicação social (comunicação organizacional, jornalismo, publicidade e propaganda); desenho industrial/design de interface; direito; educação física (bacharelado); estatística; gestão de serviços jurídicos e notariais/gestão de serviços jurídicos (tecnólogo); letras; secretariado executivo (bacharelado e tecnólogo); e relacionados à tecnologia da informação e comunicação/informática.

Informações adicionais podem ser consultadas no Edital 1/2023 ou na Seção de Programas de Estágio, pelos telefones (61) 3319-8086 / 9394 / 9492.

Fonte: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/13072023-Tribunal-divulga-lista-de-aprovados-no-processo-seletivo-para-estagio-de-2023.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.