Aberto processo seletivo para a Feira do Pequeno Produtor no STJ

?O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou edital que regulamenta o processo seletivo para habilitação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar da Feira do Pequeno Produtor (FPP) no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A FPP ocorre desde 2009, às quartas-feiras, na Praça do Servidor, na sede do STJ, em Brasília. Além de permitir a compra de produtos mais saudáveis, a Feira objetiva estreitar o contato entre o público do tribunal e o pequeno produtor rural e estimular a produção local, reduzindo o número de intermediários no caminho do alimento do campo até a mesa.

Uma novidade do edital deste ano foi a ampliação do rol de participantes da FPP, mediante abertura de um novo processo seletivo, cujo período de inscrições vai de 22 de novembro a 3 de dezembro. Podem participar do certame pessoas físicas ou jurídicas que produzam alimentos oriundos da agricultura familiar ou do sistema orgânico de produção e que ofereçam produtos enquadrados nas categorias descritas na seção III do edital. A seleção habilitará, também, produtos de microempresários, microempreendedor individual ou produtor artesanal.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Assessoria de Gestão Sustentável (AGS) nos telefones (61) 3319-6753/3319-6006 ou pelo e-mail stj.sustentavel@stj.jus.br.

Leia o edital na íntegra, clicando aqui.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2022/14112022-Aberto-processo-seletivo-para-a-Feira-do-Pequeno-Produtor-no-STJ.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.