CNJ e STJ promovem 1º Congresso do Fórum Nacional de Recuperação Empresarial e Falências no próximo dia 8

?O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Fórum Nacional de Recuperação Empresarial e Falências (Fonaref), e em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), vão realizar, no dia 8 de março, o 1º Congresso do Fórum Nacional de Recuperação Empresarial e Falências.

O congresso será realizado no auditório do STJ, das 8h às 18h. Entre os temas em debate, estarão a disciplina da recuperação judicial para os produtores rurais, a posição da Fazenda Pública na recuperação e as possibilidades de conciliação e mediação nessas ações.

As inscrições e a consulta à programação completa podem ser feitas por meio deste link.

Congresso vai analisar avanços legislativos e propor enunciados

O evento tem como objetivo analisar os avanços legislativos e jurisprudenciais no tratamento da crise de empresas, bem como deliberar sobre as propostas de enunciados do Fonaref.

O Fórum Nacional de Recuperação Empresarial e Falências foi instituído pelo CNJ em 2022 com o objetivo de elaborar estudos e propor medidas para o aperfeiçoamento da gestão de processos de recuperação empresarial e falências.

Com informações do CNJ.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/03032023-CNJ-e-STJ-promovem-1o-Congresso-do-Forum-Nacional-de-Recuperacao-Empresarial-e-Falencias-no-proximo-dia-8.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.