Inscrições para a XIX Corrida do Judiciário terminam nesta sexta-feira (30)

Terminam nesta sexta-feira (30) as inscrições para a XIX Corrida do Judiciário – 22º Encontro de Corredores do STJ – Circuito Cross. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento ou nas associações conveniadas.

A corrida ocorrerá no dia 8 de outubro. Podem participar servidores do Poder Judiciário de qualquer unidade da Federação, acima de 18 anos, separados por categorias. A concentração será no estacionamento nordeste do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com largada prevista para as 8h.

No evento, será dado início à VII Campanha STJ no Outubro Rosa, que visa a conscientização sobre a ##prevenção## do câncer de mama. Na abertura da campanha, o chamado "Dia D", serão coletados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza para a Casa Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, ONG que trabalha com pacientes carentes do Hospital de Base do Distrito Federal.

Regulamento

O percurso de 4.200m da corrida engloba o Bosque dos Tribunais, o STJ, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

As inscrições são limitadas a 200 participantes, com custo de R$ 20 para servidores do STJ e seus dependentes, e de R$ 40 para os demais servidores do Poder Judiciário.

O depósito da taxa deve ser feito, via Pix, para o CNPJ da Associação dos Servidores do STJ e do Conselho da Justiça Federal (ASSTJ): 26989335/0001-78.

Após o pagamento, o comprovante deve ser encaminhado para o e-mail vidaativa@stj.jus.br.

O resultado estará disponível no site do evento até o sétimo dia após a realização da prova.

Para outras informações, use o formulário eletrônico ou fale com a ASSTJ pelo telefone (61) 99908-0603.

Confira o regulamento completo.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2022/30092022-Inscricoes-para-a-XIX-Corrida-do-Judiciario-terminam-nesta-sexta-feira–30-.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.