Inscrições para seminário sobre protocolo para julgamento com perspectiva de gênero encerram-se nesta quinta-feira (2)

?O prazo de inscrições no seminário Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero: Teoria e Prática se encerra nesta quinta-feira (2). O evento é promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e acontecerá nos dias 6 e 7 de março, a partir das 10h, em formato híbrido.

As inscrições para acompanhar na modalidade on-line, podem ser feitas através deste link. As vagas presenciais já estão esgotadas. O STJ fornecerá certificado (11 horas) para os participantes do evento que registrarem a frequência integral.

A abertura está prevista para as 10h do dia 6, com a participação das ministras presidentes do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber; do ministro presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Lelio Bentes Corrêa, e do vice-presidente do STJ e corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Og Fernandes.

Acesse aqui a programação completa

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/01032023-Inscricoes-seminario-sobre-protocolo-para-julgamento-com-perspectiva-de-genero-encerram-se-nesta-quinta-feira–2-.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.