Novos ministros Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues são designados para colegiados

Com a posse dos novos ministros Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues, na tarde de terça-feira (6), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rearranjou a composição de alguns de seus órgãos colegiados.

Messod Azulay Neto foi designado para compor a Terceira Seção e a Quinta Turma, colegiados de direito penal. Ele assume o acervo que estava sob a titularidade do desembargador convocado Jesuíno Rissato.

Paulo Sérgio Domingues vai integrar os colegiados de direito público – a Primeira Seção e a Primeira Turma –, ficando com o acervo que era do desembargador convocado Manoel de Oliveira Erhardt.

A Presidência do STJ reconvocou o desembargador Jesuíno Rissato, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), para atuar na Terceira Seção e na Sexta Turma, na vaga decorrente da saída do desembargador federal Olindo Menezes, que voltou para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

Leia também:

Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues tomam posse como ministros do STJ

Corte Especial aprova convocação do desembargador Jesuíno Rissato

Desembargador convocado Olindo Menezes faz sua última sessão na Sexta Turma

Desembargador convocado Manoel Erhardt faz sua última sessão na Primeira Turma

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2022/07122022-Novos-ministros-Messod-Azulay-Neto-e-Paulo-Sergio-Domingues-sao-designados-para-colegiados.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados