Prorrogado processo seletivo para a Feira do Pequeno Produtor no STJ

?O Superior Tribunal de Justiça (STJ) prorrogou os prazos do edital que regulamenta o processo seletivo para habilitação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar da Feira do Pequeno Produtor (FPP) no tribunal.

Agora, os interessados em participar da Feira do Pequeno Produtor (FPP) podem se inscrever até 10 de janeiro. Confira os novos prazos na página da FPP, no Portal do STJ.

A FPP ocorre desde 2009, às quartas-feiras, na Praça do Servidor, na sede do STJ, em Brasília. Além de permitir a compra de produtos mais saudáveis, a Feira objetiva estreitar o contato entre o público do tribunal e o pequeno produtor rural e estimular a produção local, reduzindo o número de intermediários no caminho do alimento do campo até a mesa.

Uma novidade do edital deste ano foi a ampliação do rol de participantes da FPP, mediante abertura de um novo processo seletivo. Podem participar do certame pessoas físicas ou jurídicas que produzam alimentos oriundos da agricultura familiar ou do sistema orgânico de produção e que ofereçam produtos enquadrados nas categorias descritas na seção III do edital. A seleção habilitará, também, produtos de microempresários, microempreendedor individual ou produtor artesanal.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Assessoria de Gestão Sustentável (AGS) nos telefones (61) 3319-6753/3319-6006 ou pelo e-mail stj.sustentavel@stj.jus.br.

Leia o edital na íntegra, clicando aqui.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2022/07122022-Prorrogado-processo-seletivo-para-a-Feira-do-Pequeno-Produtor-no-STJ.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.