Seminário sobre o papel das fundações de apoio no SUS começa às 9h, com transmissão ao vivo

?Nesta terça-feira (21), das 9h às 13h, será realizado o seminário \r\n O Setor Privado no Sistema Único de Saúde Brasileiro: o papel das fundações de apoio junto aos hospitais universitários.

Promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), o evento será realizado no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF). O seminário é realizado em parceria com a Universidade Santo Amaro (Unisa); a Fundação Zerbini; e a Faculdade de Medicina e a Fundação da Universidade de São Paulo (USP).

Será possível acompanhar o evento ao vivo pelo canal do STJ no YouTube. Os interessados em participar presencialmente podem se inscrever por meio deste link.

O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, participará da cerimônia de abertura. A coordenação científica do seminário é do ministro do STJ Moura Ribeiro. O evento contará com a participação de outros ministros do STJ, juristas, representantes do Legislativo, especialistas e autoridades.

Para ver a programação completa, acesse \r\n \r\n este \r\n link.

Clique na imagem para assistir ao vivo, a partir das 9h.

\r\n

\r\n\r\n 

\r\n

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/21062022-Seminario-sobre-o-papel-das-fundacoes-de-apoio-no-SUS-comeca-as-9h–com-transmissao-ao-vivo–.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.