Suspensão da decisão que permitiu acesso a dados de cartão presidencial é destaque do STJN

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, suspendeu acórdão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) que permitiu ao jornal \r\n O Estado de S. Paulo acesso às informações sigilosas do cartão de pagamentos da Presidência da República. A decisão, que considerou necessário aguardar o prosseguimento do processo antes da imediata exposição dos dados, é destaque do \r\n STJ Notícias desta semana.  

O programa, que vai ao ar na TV Justiça nesta segunda-feira (28), traz também recentes decisões colegiadas, como a da Quarta Turma que condenou o ex-procurador Deltan Dallagnol a indenizar o ex-presidente Lula por entrevista coletiva concedida em 2016.

Programação na TV Justiça   

STJ Notícias, produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do STJ, vai ao ar na TV Justiça toda segunda-feira, às 21h30, com reprises na terça, às 11h; na quarta, às 7h30 e no domingo, às 19h. O programa também fica disponível no canal do tribunal no YouTube. Clique na imagem abaixo para assistir.

\r\n\r\n 

Fonte:
http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/28032022-Suspensao-da-decisao-que-permitiu-acesso-a-dados-de-cartao-presidencial-e-destaque-do-STJN.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados