YouTube transmite Seminário Jurídico de Seguros a partir das 9h desta quinta (1º)

O canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube transmite, nesta quinta-feira (1º), a partir das 9h, o \r\n 5º Seminário Jurídico de Seguros. O evento é promovido pela \r\n Revista Justiça & Cidadania e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com apoio do STJ e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

Clique na imagem para assistir.

\r\n  

\r\n

Realizado de forma presencial no auditório externo do STJ, o seminário tem como coordenador científico o ministro João Otávio de Noronha. O objetivo do evento é debater temas em julgamento no STJ e na Justiça estadual, com a participação de ministros, especialistas no mercado de seguros e CEOs das maiores entidades seguradoras do país.

Direcionado a magistrados e profissionais de seguros, o seminário busca aprofundar o diálogo entre o Poder Judiciário e o setor. Os painéis do evento apresentam temas como "VGBL e PGBL – Instrumentos securitários/reflexões jurídico-econômicas", "Embriaguez no seguro de vida", "Prescrição nas demandas securitárias" e "Incorporação de novas tecnologias – Desafios na saúde suplementar/Caminhos para a desjudicialização".

\r\n \r\n Confira a programação completa.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2022/01122022-YouTube-transmite-Seminario-Juridico-de-Seguros-a-partir-das-9h-desta-quinta–1o-.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.