Congresso sobre sistema brasileiro de precedentes termina nesta sexta (16)

?O auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai sediar, nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, o último dia do I Congresso Sistema Brasileiro de Precedentes: em homenagem ao ministro Paulo de Tarso Sanseverino.

Sob a coordenação do ministro Mauro Campbell Marques e da ministra Assusete Magalhães, o congresso reúne especialistas para uma série de debates que, tomando como marco os sete anos de vigência do Código de Processo Civil, abordarão os avanços, retrocessos e as perspectivas de institutos que compõem o sistema de precedentes.

Na manhã desta sexta-feira, acontecerão três painéis que discutirão as demandas repetitivas e os incidentes de assunção de competência. Já no período vespertino, sob coordenação dos ministros Benedito Gonçalves, Mauro Campbell Marques e Joel Ilan Paciornik, ocorrerão outros três painéis para debater a relevância da questão federal e a repercussão geral.

Acesse a programação do I Congresso Sistema Brasileiro de Precedentes: em homenagem ao ministro Paulo de Tarso Sanseverino.

Fonte: https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2023/16062023-Congresso-sobre-sistema-brasileiro-de-precedentes-termina-nesta-sexta–16-.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.