YouTube transmite ao vivo evento sobre precedentes qualificados, a partir das 9h

Nesta quarta-feira (30), acontece o primeiro dia do \r\n IV Encontro Nacional de Precedentes Qualificados: Fortalecendo a Cultura dos Precedentes. Promovido em conjunto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), o evento acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, e terá transmissão simultânea nos canais das duas cortes no YouTube, a partir das 9h.

Clique na imagem para assistir.

\r\n   \r\n

A presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, e a presidente do STF, ministra Rosa Weber, participarão da abertura do evento.

No painel do primeiro dia do encontro, cujo presidente da mesa é o ministro aposentado do STF Ayres Britto, será discutido o tema "Diálogos entre tribunais superiores por meio de precedentes: reflexos na administração da Justiça".

Nas três oficinas vespertinas, ainda no primeiro dia, serão debatidos os Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR); a formação de precedentes locais e sua relação com os tribunais superiores; os acordos de cooperação e Banco Nacional de Precedentes; as novas formas de interação entre os precedentes qualificados e as ações coletivas.

\r\n Confira a programação completa.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2022/30112022-YouTube-transmite-ao-vivo-evento-sobre-precedentes-qualificados–a-partir-das-9h.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.