Workshop sobre sequestro internacional de crianças começa às 10h, com transmissão ao vivo pelo YouTube

?Nesta quinta-feira (2), a partir das 10h, será realizado o \r\n \r\n workshop \r\n \r\n Aspectos civis do sequestro internacional de crianças. O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com o apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A \r\n \r\n programação do evento conta com palestras, oficina e sessão plenária. Os interessados poderão acompanhar as palestras do primeiro dia do evento pelos canais do \r\n \r\n STJ e do \r\n \r\n CNJ no YouTube.

O \r\n workshop será coordenado pela corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura; pelo diretor-geral da Enfam, ministro Og Fernandes; e pelos juízes federais Daniel Marchionatti Barbosa e Cíntia Menezes Brunetta. O presidente do STJ e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, participa da abertura.

O objetivo do evento é estudar formas de melhorar a qualidade e a rapidez da prestação jurisdicional nos processos de retorno de crianças e adolescentes, nos termos da Convenção sobre os Aspectos Civis do ##Sequestro## Internacional de Crianças (Convenção de Haia de 1980), por meio da reflexão e da disseminação de conhecimentos e de procedimentos.

\r\n Clique na imagem para assistir ao vivo.

\r\n

\r\n\r\n 


Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/02062022-Workshop-sobre-sequestro-internacional-de-criancas-comeca-as-10h–com-transmissao-ao-vivo-pelo-YouTube.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados

Isso vai fechar em 0 segundos

Enviar Mensagem
Contato
Bem-vindo ao WhatsApp do escritório Pagotto, Rizzato e Lyra Sociedade de Advogados!

Por favor, aguarde um momento enquanto redirecionamos sua mensagem para um de nossos advogados especializados.

Se preferir, também pode nos contatar pelo telefone (27) 3235-8268.