Seminário sobre direitos humanos na gestão pública começa às 9h com transmissão ao vivo

O canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube transmite, nesta segunda-feira (12), o I Seminário Rede Equidade – Direitos Humanos na Gestão Pública: Diversidade, Equidade e Inclusão. O evento ocorrerá das 9h às 17h30, no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF). Confira a \r\n programação completa.

Clique na imagem para assistir ao vivo:

\r\n
\r\n
\r\n  

\r\n

O seminário marca o início dos esforços dos integrantes da Rede Equidade para promover o debate desses temas na gestão pública. Também objetiva cumprir a meta, definida no Plano de Ação da Rede Equidade – eixo gestão da diversidade, de promoção de um seminário anual envolvendo a alta administração, para compartilhamento de boas práticas.

A Rede Equidade reúne 11 instituições públicas federais que, por meio de acordos de cooperação técnica, promovem ações conjuntas na temática da inclusão e da diversidade, com foco em gênero e raça. Além do STJ, a rede é integrada por Senado Federal, Câmara dos Deputados, Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, Ministério das Minas e Energia, Conselho Nacional de Justiça, Conselho Nacional do Ministério Público, Ministério Público do Trabalho, Tribunal de Contas da União, Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

A abertura do evento contará com a presença de autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Fonte: http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2022/12122022-Seminario-sobre-direitos-humanos-na-gestao-publica-comeca-as-9h-com-transmissao-ao-vivo.aspx

Sobre o Autor

Sandro Rizzato

Sócio Fundador do escritório Pagotto, Rizzato & Lyra Sociedade de Advogados